Novo Projecto...

quinta-feira, abril 08, 2010

Olá a todos!
Sei que tenho andado desaparecida e que não tenho passado muito pelos vossos blogs, facto pelo qual peço desde já desculpa!
É que tenho em mãos um novo projecto que me tem dado imenso trabalho! Estou com uma amiga a produzir uns produtinhos gourmet de produção artesanal para a Laço! Sim, para a Laço... para ajudar com fundos para a luta contra o Cancro da Mama! :)
Pois bem, em breve trago novidades e coloco aqui os produtos que estamos a fazer, não vá as meninas quererem encomendar pra ajudar esta causa tão nobre! :)

Beijos enormes a todas! Prometo que assim que tiver mais tempo vos visito uma a uma! *

You Might Also Like

13 apreciações

  1. vania que bom :-_)
    quero ver depois o resultado final
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa, sou ume enorme apreciadora e consumidora de produtos gourmet artesanais, fazem as minhas delícias!
    Mostra lá isso rapariga!

    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Votos de muito sucesso, fico á espera x

    ResponderEliminar
  4. Que corra tudo bem! cá esperamos as novidades! bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Deixaste o pessoal em suspenso :)... Tb fico ansiosa por notícias...
    beijo grande

    ResponderEliminar
  6. Agora deixaste-nos em pulgas para saber que tipo de produtos estão a produzir.

    Beijinhos e volta depressa.

    ResponderEliminar
  7. Tudo a correr bem no novo projecto.
    Fico a aguardar as novidades.

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Acho que todos devemos ajudar essas causas da forma que melhor podemos ou sabemos. Cá ficamos à espera de ver as novidades!
    beijinho grande

    ResponderEliminar
  9. Que ideia fantástica a vossa. Ficaremos á espera das novidades. Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Fazeres o que gostas mais e ainda por cima para uma causa dessas, é muito gratificante.

    O pior é que me deixas-te cheia de curiosodade, mostra lá rápido.

    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada por comentarem! Espero que testem e que aprovem! Beijinhos e bons conzinhados!