quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Férias!

Quando toda a gente volta, eu vou! Férias... As merecidas, as desejadas, as ansiadas!
Volto Domingo, ou só para a semana, quem sabe!
Tenho publicações agendadas! Fiquem atentas!

Beijinhos grandes* Até lá!

17 apreciações:

Boas férias...

Diverte-te !!


bj

Boas férias!! Diverte-te o mais que puderes.
beijinho

Também quero, outra vez...
Beijocas.

Boas férias, diverte-te e descansa.
bjsss

Vânia, boas férias :) Já tenho fotos. Depois envio-tas para o mail!

Boas férias.
Aproveita para descansar.

Beijinhos

Boas Férias e bom descanso!

Beijocas***

Amiga linda,
Vania muito boas férias bem merecidas amigas.


bjs

És do contra? é? Isso não se faz!
Boas Férias e goza muito. Bj Gd

Boas férias e diverte-te :)

beijinhos grandes

Vânia,

Eu também queria ir de férias sem data marcada!...que sorte!!

Aproveita ao máximo!

Beijinho!

Ai quem me dera voltar a estar de férias :) Aproveita-as bem!!!

Enviar um comentário

Obrigada por comentarem! Espero que testem e que aprovem! Beijinhos e bons conzinhados!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More