Reportagem Fotográfica: Horta II

domingo, maio 10, 2009

A minha horta tem novos habitantes e está a crescer e a florir lindamente.
De cima pra baixo: morangueiro e os morangos a nascer, coentros e salsa, manjericão e cebolinho, orégãos e tomilho-limão, tomateiro e tomates-cherry e, no fim, as malaguetas.

Foi para partilhar mais um bocadinho do meu cantinho com vocês.






You Might Also Like

7 apreciações

  1. É linda!!! Tenho uma quase, quase igual. Só não tive coragem de ter morangos e tomates, acho que numa varanda de um prédio deve ser difícil mantê-los saudáveis. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Vânia!!!

    Parece que a tua horta começa mesmo a dar frutos...eheheh!:)

    Como já te tinha dito, também queria ter uma cá em casa, mas não tenho onde plantar tantas ervinhas!!
    Que sorte poder cozinhar e colher as ervas aromáticas directamente da tua própria horta!...eu também queria!!!


    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Que lindo! o tomateiro já dando frutos!!

    bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de orta,no apartamento,só tenho ervas,mas quando mudar vou plantar tomates, eu acho lindo o pé de tomate. Parabéns.
    Edilia

    ResponderEliminar
  5. Vania
    Uau!Tambem quero!
    Está tudo a crescer,que bonito.
    Parabens!
    Bj

    ResponderEliminar
  6. Eu só tenho uma varandinha pequena, mas também tenho um vaso de morangos que estão em grande força :)
    Tenho pena de não ter mais espaço.
    Moira

    ResponderEliminar
  7. Olha que engraçado! Eu também tenho uma horta de varanda!

    É uma alegria não é!? Morangos ainda não coloquei. Tenho agora tomate-cereja, acelgas, alhos, flores comestiveis, ervas aromáticas...

    Viste aquele artigo na Time-out sobre hortas urbanas?? Fiquei de olho nos vasos de parede, sobrepostos, com encaixe.

    ResponderEliminar

Obrigada por comentarem! Espero que testem e que aprovem! Beijinhos e bons conzinhados!